domingo, 8 de setembro de 2013

Minha Casa - Segundo Ano

Minha Casa

            Eu moro numa casa  que fica na Rua Leônidas Fávero número 313, no Bairro Jardim.
Minha casa é grande e bonita. Ela tem seis cômodos, são três quartos, sala, cozinha e banheiro.  A parte que mais gosto é o quarto porque é legal. 
Moram comigo meu pai, minha mãe, meu vô e meu tio.  Sinto-me bem  morando nessa casa  porque gosto da minha família.

            Bruna 



Onde Moro


      Eu moro numa casa que fica na Rua Adolfo Orlandini, número 203, no Bairro Jardim.
      Minha casa é grande e bonita. Nela tem dois quartos, sala, banheiro, área de serviço. A parte que mais gosto é a sala porque eu brinco.
        Moram comigo meu pai, minha mãe, meu tio, minha tia, prima e vó.
      Eu me sinto bem morando nessa casa porque é bem legal.

        Bruna Larissa




Onde Moro

    Eu moro numa casa que fica na Rua Richel Momo, número 84, no Bairro Arvoredo. Minha casa é pequena. 
Nela tem dois quartos, uma cozinha, um banheiro e uma sala. A parte que mais gosto é o quarto porque lá ficam os meus brinquedos.
Moram comigo minha mãe, meu pai e minha irmã Cauani. Sinto-me bem morando nessa casa porque eu gosto da minha família

Cauã


Meu lar         


Eu moro numa casa que fica em Concórdia SC. Minha casa é bonita.  Minha casa tem quarto, é de três andares, tem uma gaiola, tem um banheiro, uma cozinha e outro banheiro. A parte que mais gosto é meu quarto porque descanso nele.
       Moram comigo minha mãe Marlie e meus irmãos.
      Eu me sinto triste morando lá porque minha mãe queria uma casa nova.

       Emily



 Meu lar

Eu moro numa casa que fica no Bairro Arvoredo, número178.
A minha casa é grande, tem três quartos, um banheiro, uma sala, uma cozinha e uma área de serviço. A parte que mais gosto é a sala porque tem o computador.
            Moram comigo meu pai, minha mãe, meu irmão Gu e minha irmã Gabriela.
            Eu me sinto bem porque sou bem tratado na minha casa.

            Guilherme





   Meu lar

Eu moro numa casa que fica na Rua Paese Neto, número 223, na Vila União.                                                   
Minha casa é pequena, mas tem quintal e é bonita.  Nela tem dois quartos, um banheiro, uma sala, uma área de serviço e uma cozinha. A parte que eu mais gosto é sala porque      eu gosto de ficar     assistindo desenho na TV.   
Moram comigo minha mãe, meu pai e a minha irmã.
Eu me sinto legal morando nessa casa porque eu gosto da minha família.  

Lilian.



Onde Moro


            Eu moro numa casa que fica no Bairro Arvoredo, número32.
            Na minha casa tem dois banheiros, uma cozinha, duas áreas e duas escadas. A parte que eu mais gosto é a sala porque tem teve e também minha família fica reunida.

Maria Eduarda.


 Minha Casa

     Eu moro numa casa que fica no número 85 no Bairro Arvoredo. 
Minha casa tem dois andares, nela tem uma garagem, três quartos, um banheiro, uma cozinha, duas salas e uma escada. A parte que mais gosto é o meu quarto porque lá tem o meu computador.
Moram comigo meu pai e minha mãe. Eu me sinto bem morando nessa casa porque os meus pais me tratam bem.

Arthur



Meu lar

            Eu moro numa casa que fica na Rua Alecrim, número 163, no Bairro Arvoredo.
Minha casa é grande, ela é bonita e tem uma  horta bem grande.
Nela tem três quartos, dois banheiros, uma sala, uma cozinha, uma sala de jantar, um lavabo e uma área de serviço. A parte que mais gosto é a sala porque tem televisão.
Moram comigo meu pai, minha mãe e minha irmã.
Eu me sinto bem morando nessa casa porque eu moro com meus pais.

Eduarda




Meu  lar

     Eu moro numa casa que fica na Rua Romano Anselmo Fontana, número 1102, no Bairro Jardim.
      Minha casa é bonita, grande e tem jardim, nela tem uma sala, um cozinha, duas sacadas e uma área de serviço. A parte que mais gosto é a que dá para brincar.
      Moram comigo minha mãe e meu pai.
    Eu me sinto feliz morando nessa casa porque a minha casa é bonita.

      Aluna: Priscila 2º ano



 Minha Casa

Eu moro numa casa na Rua Maria Paese Neto, número  295,  na Vila União.
Minha casa é bonita. Ela tem um banheiro, dois quartos, uma garagem, uma sala e uma cozinha. A parte que mais gosto é do meu quarto porque dá para brincar.
Moram comigo minha mãe Fátima e meu pai Paulo. Sinto-me legal   morando nessa casa porque gosto dos meus pais.

Paola



Meu lar


Eu moro numa casa que fica na Rua das Amoras, número 380, no Bairro Petrópolis.                                          Minha casa é de dois andares.  Nela tem uma cozinha, dois quartos, um banheiro, uma sala dos brinquedos  e  a parte que  mais gosto é a sala  porque tem  o  computador.  
Moram comigo minha mãe e meu pai. Eu me sinto feliz porque eu tenho um lar.
                                                                                             
 Raphaella



 Meu  lar

Eu  moro numa casa que fica na Rua Adolfo Orlandine, número 116, no Bairro Jardim.
Minha casa é grande, tem uma cozinha, três quartos, um banheiro e uma sala.  A parte que mais gosto é a cozinha porque lá fazem as comidas gostosas para nós.
Moram comigo meu pai, minha mãe e meus irmãos Henrique e o Hender.
Eu me sinto bem morando nessa casa porque é meu lar e amo minha família.

Vanessa


  Minha Casa

     Eu moro numa casa que fica na Rua Angico, número 45, no bairro Arvoredo.
     Minha casa é de dois andares e tem horta.
   Nela tem três quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço. A parte que eu mais gosto é o meu quarto porque tem meus brinquedos.
     Moram comigo: minha mãe, meu pai, minha vó, meu vô e meus tios.
     Eu me sinto assombrada nessa casa porque de noite tem ruídos.
         
Sophia.

Professora: Luciane Costa Garcia.





Nenhum comentário: