segunda-feira, 21 de março de 2016

"TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS"

DECORAÇÃO ESCOLA: ESPERANDO O ALUNO.....


"O que quer dizer cativar?" - disse o príncipe
"Significa criar laços - disse a raposa [...] Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tem necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei única no mundo.."
"Existe uma flor, creio que ela me cativou.." disse o pequeno príncipe
"Eis o meu segredo - disse a raposa - É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos [...] Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante [...] Os homens esqueceram essa verdade - disse ainda a raposa - Mas tu não a deves a esquecer. TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS"

Professores decorando ambiente escolar para receber alunos





Está pronto!

Nenhum comentário: