quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dia do Desafio
Realizado sempre na última quarta-feira de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem 15 minutos de atividade física.
Nesse dia, cidades do mesmo porte estabelecem uma competição para tentar envolver nas atividades a maior porcentagem de pessoas, em relação ao total de habitantes.
É uma disputa amigável, que estimula a participação. No desafio, os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança, o espírito comunitário e começam a compreender a importância de fazer da atividade física um hábito para os outros dias do ano.
O Dia do Desafio começa às 0h e termina ás 21h do dia 26 de maio de 2004. No dia do desafio a nossa escola engajou-se as atividades física. Os alunos e funcionários praticaram 15 minutos de dança e alongamentos. Sabemos que a atividade física constitui um elemento de inserção cultural não só entre os jovens, mas entre pessoas de todas as idades. Por isso, no próximo ano, ficaremos de olho no calendário para não perder este dia.

Nenhum comentário: